Bordados em Ponto Cruz

Thursday, March 16, 2006

Caixinhas




 Posted by Picasa

16 Comments:

  • At 3:49 PM, Blogger andrea coutinho said…

    adoro caixinhas e estas estão um encanto!

     
  • At 3:58 AM, Blogger claudia said…

    Adoro estas caixinhas, são um miminho!

     
  • At 5:52 AM, Blogger maria joão said…

    Olá acho as suas caixinhas um mimo

     
  • At 8:03 PM, Blogger sonia said…

    seus bordados sao lindos! eu tbm gosto muito de bordar. paabens.

     
  • At 7:53 AM, Blogger Caroline said…

    Adorei estas caixinhas... Eu comecei a bordar a pouco tempo e fiquei maravilhada com estes modelinhos.Parabéns!!!

     
  • At 7:55 AM, Blogger Caroline said…

    Adorei estas caixinhas... Eu comecei a bordar a pouco tempo e fiquei maravilhada com estes modelinhos.Parabéns!!!

     
  • At 9:03 AM, Blogger hidhy said…

    ola seus bordados estao lindos me mande o graficos de todos se possivel no meu imail

     
  • At 3:30 AM, Blogger Vó Márcia said…

    Amiga,suas caixas são maravilhosas!!!!
    Adoro cxs e gostaria muito aprender a fazê-las...
    Vc poderia me ajudar???
    Meu carinho..bjssss
    Márcia

     
  • At 4:51 PM, Blogger Aline said…

    Adorei seus bordados, ainda não tinha visto ponto cruz em caixinhas, achei uma ótima idéia! Gostaria de ver os gráficos de todos os trabalhos, se possível. Parábens!!

     
  • At 6:48 PM, Blogger Carla Restier said…

    Se puderes, me mande por favor os destes trabalhos tb!Beijos
    htesima_eu@yahoo.com.br

     
  • At 10:04 AM, Blogger sony said…

    estava procurando graficos, e encontrei seus modelos de caixinhas, poderia me mandar os grafico e como são confeccionadas? agadeceria.

     
  • At 11:08 AM, Blogger Deise said…

    Gostei muito dos seus bordados, gostaria de lhe pedir os graficos para o meu email:coutinho.deise@hotmail.com.
    Eu ficaria muito feliz.

     
  • At 12:48 PM, Blogger blogger said…

    Adorei seus bordados, ainda não tinha visto ponto cruz em caixinhas, achei uma ótima idéia!gostei muito. Só que eu tenho dificuldade para copiar diretamenteolhando a caixinha. Gostaria de ver se vc pudesse me enviar os gráficos de todos os trabalhos, se possível. Parábens!
    Continue assim!

    Mande os gr´ficos ou receitas para o meu e-mail que é solangefr71@gmail.com

     
  • At 7:52 PM, Blogger noeli said…

    olá, boa noite
    maravilhosos seus bordados, gostaria de receber os graficos.
    desde já grata
    um grande abraço.
    noeli@tolemar.com.br

     
  • At 5:04 AM, Blogger bene said…

    nossa seu trabalho é muito lindo!parabéns...

     
  • At 7:09 AM, Blogger patizinha said…

    nossa adorei seu trabalho costaria muito q vc me manda-de os graficos achei a borboleta linda a uva as flores a maça maravilhosa ficaria muito feliz obrigada

     

Post a Comment

<< Home