Bordados em Ponto Cruz

Thursday, March 16, 2006

Pano de Prato




 Posted by Picasa

38 Comments:

  • At 10:33 AM, Blogger Marta Macedo said…

    Olá adorei os teus trabalhos, eu também gosto muito de fazer ponto de cruz e acabei de construir o meu blog, faz uma visita em: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/ e diz-me o que achas-te. Se não for pedir demais acrescenta-me aos teus links. Obrigada Fico à espera do teu contacto!...

     
  • At 4:33 AM, Blogger casa da nana said…

    Os teus trabalhos estao lindos!!! fabulosos mesmo!!!!

    adicionei o teu blog ao meu.
    www.pontosquedou.blogspot.com

    bjos
    nana

     
  • At 3:13 PM, Blogger claudia said…

    Está mesmo giro... eu também faço ponto cruz. Se quiseres aparece no meu blog:
    http://www.num-dia.blogspot.com/

     
  • At 4:53 PM, Blogger Kátia Moreira said…

    Olá, Seu blog é simpesmente maravilhoso...amo ponto cruz e estou encantada. Se puder me mande o gráfico de todos os trabalhos deste blog. E-mail : katia.moreira@oi.com.br
    Bjs
    Kátia

     
  • At 4:49 AM, Blogger amor pelos pontos said…

    Ola, amei os seus trabalhos. Tenho tentado bordar o suficiente para conseguir complementar meu salário. Ainda não tenho blog pois é um projeto futuro. Mas ficaria imensamente feliz se voce pudesse me enviar os gráficos de seus trabalhos por e-mail: alvestec@netsite.com.br. Aguardo um contacto seu. Meu nome é Heloisa.

     
  • At 7:37 PM, Blogger Clarice said…

    Olá!
    Adorei todos os seus trabalhos, são maravilhos. Gostaria muito de receber os gráficos e legendas das cores de todos os seus trabalhos que estão nesse blog.
    Aguardo anciosa. Muito obrigada.
    Beijos
    Meu E-mail: claricefelix1@yahoo.com.br

     
  • At 2:21 PM, Blogger Daniart said…

    Adorei seu blog, vc é uma fada!
    bjos

     
  • At 6:22 AM, Blogger DOCE PONTINHOS said…

    Oi amiga,tudo bem? Sempre visito seu blog e adoro seus trabalhos!
    Tenho um blog de bordados e gostaria de linkar seu blog.Quemsabe podemos ser grandes amigas...
    Ficarei muito feliz com isso.
    Abraços
    Cintia

     
  • At 9:51 AM, Blogger Carina said…

    olá!
    peço dsclp entrar sem bater, mas gostei mt dos seus trabalhos e do seu blog..
    espero pela sua visitinhas..

    Bjks e bom trabalho!

     
  • At 12:54 PM, Blogger Claudia Santos said…

    Olá amiga!

    Vc é mto caprichosa, amei seus trabalhos, me passe seus e-mails p/ poder entrar em contato com vc... Fiquei apaixonada por tudo.

    Bjs

     
  • At 4:31 PM, Blogger Denisa said…

    olá ...
    Fiz uma visitinha em teu blog e fiquei encantada com teus trabalhos.
    Tens mãos de fada. Parabéns pelos teus trabalhos.
    Dê uma olhadinha no meu blog e deixe seu recadinho.
    espero por vc !!
    Bjim da Nisa !!!

     
  • At 2:18 AM, Blogger madalena said…

    Ola amiga
    O teu blog e o maximo.
    Adorei.
    E que tal blogar os graficos tambem?
    Iria ficar um blog muito apetecivel com tanta fruta.

    Beijos
    Madalena

     
  • At 8:17 AM, Blogger Claudia said…

    Olá adorei seu blog,eu tamben gosto de ponto cruz,vc poderia me mandar o grafico dessas uvas adorei.claudiadfgarcia@hotmail.com
    visite meu blog
    claudia.felix.zip.net

     
  • At 9:37 AM, Blogger Goreti Rodrigues said…

    Olá adorei os teus trabalhos.
    Vê-se muita dedicação.Eu tenho alguns gráficos no meu blog e alguns ainda não coloquei lá se precisares de algum copia ou mada mail. Se for possivel podes-me arranjar esse gráfico das vaquinhas?
    goretirodrigues@gmail.com.

    Obrigado

     
  • At 4:05 AM, Blogger natercia said…

    olá,
    Há trabalhos lindos. Será que me podia enviar o grafico de toalha de rosto que tem a barra dos passarinhos azuis. Obrigada. o meu mail é: dentolinhas@gmail.com

     
  • At 7:29 AM, Blogger lucia said…

    tudo esta maravilhoso sao lindos.
    você poderia me passar os graficos estou encantada,continui fazendo estas coisas lindas.
    E-mail:lindaprado.es@hotmail.com

     
  • At 10:33 PM, Blogger lucienr silva said…

    Oi, fique apaixonada pelas rosas.Podes por favor me mandar o gráfico? quero muito bordá -lo em toalhas de banho.Com carinho... Luciene.

     
  • At 10:42 PM, Blogger lucienr silva said…

    Por favor me mande por este e-mail:bruno_fut11@hotmai.com.Abraços. luciene

     
  • At 10:44 AM, Blogger lucia said…

    eu gostaria de saber se vc vende esses trabalhos que você faz,pois adorei todos sao lindos e maravilhosos..

     
  • At 1:34 PM, Blogger Ebenezer Bordados said…

    Eu também adoro panos de prato bordados.Passe pelo meu blog: ebenezerbordados.blogspot.com, mas não repare porque ele ainda é muito jovem.

     
  • At 10:41 AM, Blogger maria-joão said…

    Adorei todos os bordadinhos.
    São lindos!

     
  • At 6:18 AM, Blogger mara said…

    SEUS TRABALHOS ESTAO LINDOS.PARABENS.
    TAMBEM FACO PONTO CRUZ SO QUE AQUI EM LONDRES NAO TEM REVISTAS COM AMOSTRAS E ESTA MUIT DIFICIL PARA MIM.
    SE PODERES ME AJUDAR AGRADECO.
    E MAIS UMA VEZ PARABENS.
    BEIJINHOS.

     
  • At 8:29 AM, Blogger valkiriassousa said…

    Amei seus trabalhos estão lindíssimos.
    Se naum for pedir muito poderia me enviar o gráfico do passarinho?
    Desde já agradeço.
    Meu e-mail: valkiriassousa@hotmail.com
    Bjs

     
  • At 11:14 PM, Blogger adam brown said…

    look this is the "diet" i told you about you should really enter the site :) bye enter the site

     
  • At 4:22 PM, Blogger Mariselma said…

    Lindos os teus trabalhos. O capricho das toalhas me encantaram.Estou começando a construir um blog, quando puderes passe lá e deixe um oiiii.Amo ponto cruz tbém,Breve colocarei alguns trabalhos.;.Beijos.;.

     
  • At 4:25 PM, Blogger Mariselma said…

    O meu blog é http://MarisArtes com amor.com

     
  • At 6:25 AM, Blogger cilita said…

    Simplesmente Lindas

    BEIJOS

     
  • At 10:50 AM, Blogger mammy said…

    ola.adorei os trabalhos todos. poderia mandar me os graficos das rosas, passaros e os coelhos de pascoa? OBRIGADA

     
  • At 12:43 PM, Blogger Fernanda said…

    Olá, o seu trabalho é realmente lindo. Aproveito a oportunidade para procurar alguém que assine a revista agulha de ouro, ou que tenha adquirido exemplares nos ultimos 2 anos. Comecei a bordar meu enxoval de casamento, mas perdi a revista, não sei o número da edição, portanto não consigo solicitar outra, casa haja algum assinante posso informar o conteúdo da revista.
    Grata,
    Fernanda

     
  • At 1:03 PM, Blogger cyz said…

    oi...
    adorei o seu trabalho se possível me envie os gráficos desse blog.
    cyz.brito@gmail.com

     
  • At 10:32 AM, Blogger Elisandra said…

    Olá!Sempre visito seu blog e estou a fazer uns bordados aqui.Será que poderia me enviar esses gráficos dos passaros e do cacho de uva?Obrigada e parabéns pelos lindos trabalhos!
    Meu E-mail:elisferreira06@hotmail.com c/Elisandra

     
  • At 11:22 AM, Blogger Adriana said…

    Adorei as rosas e gostaria que vc me enviasse o ráfico dessas para que eu as borde em toalhas de banho.

    Desde já lhe agradeço.

    Abraços.

     
  • At 1:24 PM, Blogger Jualves said…

    Olá adorei todos bordados que vc fez,é cada um mais lindo do que o outro,,tudo maravilhoso.
    Vc podia me enviar todos os gráficos destes panos de pratos,ficarei muito grata,desde já lhe agradeço...
    Parabéns continue sempre com esse lindo trabalho.
    bjs...

     
  • At 1:56 PM, Blogger Ivaneide Conde Artesanatos said…

    Amada...amei seus bordados e me apaixonei p/ pássaros azuis.Será que você poderia me enviar gráfico p/ e-mail?Agradeço desde já.Muito obrigado
    neide_conde25@yahoo.com.br.Bjsssss

     
  • At 6:34 AM, Blogger Cristina said…

    Olá!
    Adorei todos os seus trabalhos, são maravilhosos. Eu também adoro ponto cruz, coisa que me descontrai muito. Gostaria muito de receber os gráficos e legendas das cores do pano de mesa com uvas.
    Aguardo anciosa. Muito obrigada.
    Beijos
    Meu E-mail: cmstabandeira@gmail.com

     
  • At 8:38 AM, Blogger teresinha costa said…

    Amei muito seus trabalhos, são perfeitos; também gostp de fazer ponto de cruz é o meu passa tempo predileto. Bjos e um fds abençoado.

     
  • At 8:45 AM, Blogger teresinha costa said…

    Amei muito seus trabalhos, são perfeitos; também gostp de fazer ponto de cruz é o meu passa tempo predileto. Bjos e um fds abençoado.

     
  • At 4:32 PM, Blogger Nayara Dias said…

    Gostei muito do seu trabalho. Gostaria que você me enviasse o gráfico do passarinho azul.

    Meu e-mail e ... denise54@outlook.com.br

    Obrigada!

    Abraços,

    Denise

     

Post a Comment

<< Home