Bordados em Ponto Cruz

Thursday, March 16, 2006

Panos de Prato




 Posted by Picasa

11 Comments:

  • At 3:48 PM, Blogger andrea coutinho said…

    lindinhos, um mimo! E a cozinha ficará um encanto com estas toalhinhas! Parabéns! e muito SUCESSO!

     
  • At 9:34 AM, Blogger Claudia Santos said…

    Amiga vc está de parabéns...LINDOS SEUS TRABALHOS...

    Poderia me passar seu e-mail, queria poder entrar em contato com vc!

    Meu msn:claudia_pizzani@hotmail.com
    ou claudia_pontocruz@yahoo.com.br

     
  • At 6:41 AM, Blogger mericia said…

    Oi, você poderia fornecer o grafico das rosas? Adorei!!!
    Parabéns pelo seu blog e pelos seus lindissimos trabalhos

    Cumprimentos
    Mericia Quintal (mericia_quintal@hotmail.com)

     
  • At 7:04 AM, Blogger lucia said…

    sao lindosssssssssssss,eu gostaria muito de fazer pois adoro fazer crochê e pomto cruz vc poderia me passar os graficos se nao for pedir muito.
    você está de parabéns continui asim....

     
  • At 10:40 AM, Blogger Claudia said…

    Os panos sao mesmo bonitos!
    Era possivel me mandar os gráficos do anjinho e da Rosa?

    Obrigado Alexandra

    ClaudiaAlexandra1984@gmail.com

     
  • At 6:16 AM, Blogger Andressa said…

    Amiga parabéns.........
    poderia me passar o garfico do pano de prato com a rosa...

    Andressa Fernandes Machado
    andressabosio@hotmail.com

     
  • At 11:48 AM, Blogger ALINE E CLAUDINO said…

    ola boa tarde...
    gostaria de receber o grafico da pera e do patinho..vc poderia mandar no meu e-mail...
    alinevelani@hotmail.com

    obrigada

     
  • At 6:30 AM, Blogger cilita said…

    Parabens,gosto dos teus trabalhos continua sao todos tao giros que nao te sei dizer qual deles gosto mais...
    Bjs

     
  • At 1:49 PM, Blogger joca said…

    Adoraria receber os graficos dessas preciosidades! bjos!
    JOVITA

     
  • At 1:36 PM, Blogger NICY said…

    OLÁ! BOA TARDE QUERIDA! OLHA VC ESTÁ DE PARABENS SEUS TRABALHOS SÃO OS MAIS BELOS QUE JÁ ENCONTREI ATÉ HOJE NA NET MUITO LINDOS MESMO!!
    VC PODERIA MANDAR EM MEU EMAIL ALGUNS GRÁFICOS DESSES SEU TRABALHOS PELO MENOS ESSE PANO DE PRATO COM UVAS E ESSE COM UM RAMO DE ROSAS? MEU EMAIL É ecin2006@hotmail.com me add por gentileza tah! beijossssss!!! parabens!!

     
  • At 4:21 AM, Blogger dany said…

    Bom dia !!!
    amei seu trabalho vc esta de parabens...como faço para conseguir os graficos .Gostaria muito de poder fazer..beijos
    meu email é dany_gabinha@hotmail.com

     

Post a Comment

<< Home