Bordados em Ponto Cruz

Thursday, March 16, 2006

Toalhas




 Posted by Picasa

14 Comments:

  • At 5:27 PM, Blogger Kátia Moreira said…

    Oi, Estou encantada com essas toalhas e com os barrados.
    Põe o gráfico, por favor.
    Bjs
    Kátia

     
  • At 11:38 AM, Blogger cris said…

    OI FIQUEI APAIXONADA POR SUAS TOALHAS.
    NÃO SEI MUITO CRÔCHE MAIS ME DIZ COMO FAÇO ESSAS FLORES LINDAS.

    BEIJOS;

    CRIS

     
  • At 11:45 AM, Blogger diomar_sales said…

    amei essas toalhas me manda osgraficos por favor.

     
  • At 6:39 AM, Blogger mericia said…

    Oi!!!
    Adorei a sua 1ªtoalha, o motivo já em si é bonito e a ideia de o colocar numa toalha mais ainda. Eu adoraria fazer esse motivo para oferecer à minha mãe nos seus anos, sabes onde poderei encontrá-lo? Ou se podesse fornecê-lo agradecia. Meu e-mail é mericia_quintal@hotmail.com

    Cumprimentos
    Merícia Quintal

     
  • At 9:49 AM, Blogger Gilvanilza Soares said…

    oi, estou encantada com esses trabalhos ja faz algum tempo que não bordo mais aí me deu vontade de fazer essas flores de croche, me passa os graficos por gentileza agradeço.

     
  • At 1:11 PM, Blogger Barbara said…

    Bárbara Ferreira
    eu achei lindo e fofo eu tambem bordo "poriso passei a qui para falar que todos os desenho e lindo"
    bjoxxxxx
    Bárbara

     
  • At 3:07 PM, Blogger Simone said…

    parabéns pelo trabalho! muito bonito. quem gosta de flores e croche, se apaixona! tem como mandar o gráfico por favor? obrigado clpospo@yahoo.com.br
    bjs
    simone

     
  • At 8:34 PM, Blogger Bruxinha Arteira said…

    Nossa que primor essa toalha branca com flores em crochê, ameiiiiiiiiiii

    Parabéns por todos os seus trabalhos, são maravilhosos.

    beijos

     
  • At 11:45 AM, Blogger tania said…

    PARABÉNS,SEUS CROCHES SÃO LINDOS,VOCE É MUITO ABENÇODA POR "DEUS".Se não for pedir demais voce poderia me enviar os graficos das rendas das toalhas,faço croche e fiquei gamada,nunca vi algo tão lindo.Grata pela sua atenção.Atenciosamente ...Tãnia

     
  • At 1:25 PM, Blogger Lady said…

    olá boa tarde... realmente são encantadores seus bordados!! Parabens!!!
    Gostei muito do bordado da santa ceia, poderia me enviar o grafico??
    meu email é sorriba@ig.com.br. Agradecida!!! e mais uma vez... PARABENS!!!

     
  • At 4:12 AM, Blogger Lavores da Ni said…

    Ola,
    Visitei este blog hoje e adorei!
    Será que me podem dar o grafico destas toalhas é que são lindas!!

     
  • At 7:35 AM, Blogger Monica said…

    Oiii... adorei aas toalhas!!!
    fiquei muito encantada, queria que mandase o grafico... pois vou ficar contente se puder me mandar....
    bjO..
    Mônica Possa

     
  • At 7:36 AM, Blogger Monica said…

    Oiii... adorei aas toalhas!!!
    fiquei muito encantada, queria que mandase o grafico... pois vou ficar contente se puder me mandar....
    bjO..
    Mônica Possa

     
  • At 7:36 AM, Blogger Monica said…

    Oiii... adorei aas toalhas!!!
    fiquei muito encantada, queria que mandase o grafico... pois vou ficar contente se puder me mandar....
    bjO..
    Mônica Possa

     

Post a Comment

<< Home